quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Príncipe chegou..



Já estava sentindo umas dores não muito forte mais que iam e voltavam no dia 15 parecia dor de cólicas menstrual,achei que fosse normal pois sentir cólicas no começo da minha gravidez.e pela conta da minha médica ele era pra nascer no final de Julho.
No dia seguinte a noite jantei e depois fui me deitar as 22:00 não dormir nada pois quando era umas 22:40 acordei sentindo cólica muito forte ''na verdade já era ele querendo nascer e eu não sabia''.a dor ia e voltava e cada vez parecia mais forte,senti vontade de ir ao banheiro e fui,quando cheguei ao banheiro tomei um susto muito grande,pois meu tampão tinha sido eliminado porém não sabia que era o tampão,vi um pouco de sangue fiquei com medo de está perdendo meu bebê.todos já estavam dormindo mais até que uma hora eu não aguentei e comecei a gritar,e minha bolsa rompeu em casa mesmo e a dor cada vez mais forte.
Quando cheguei ao hospital ele já estava coroando estava com a cabeçinha pra fora mais um pouquinho iria ter ele em casa mesmo..rsrsrs
Meu maior presente chegou no dia 16 de Junho de 2011 as 03:06 da manhã,pesando 2,425 kg e 43cm.

1 comentários:

  1. lindo seu bb,vontade de morder essas bochechas!!parabéns mamae....

    ResponderExcluir